domingo, 17 de outubro de 2010

Sítio PrimoRosa
Rua Paulino Chaves, s/n - Jd Cachoeira, nova Iguaçu/RJ.
Tel.(21) 2658-9435.



3 comentários:

  1. Esse riacho é a fantasia que povoa meus sonhos, mas só sonho mesmo porque aqui no nordeste não corre riacho. O máximo que a gente consegue é um açude que a gente torce para chover e encher de água. Quando no período de chuvas chove pouco seca tudo. É uma luta constante. Adoraria ter um riozinho desses e sentar numa dessas pedras para ficar só ouvindo o barulho da água. Ia plantar maria sem vergonha e ortencias em toda volta. Já que é sonho posso exagerar. Você tem um paraíso. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Como chego ao sítio primorosa?

    ResponderExcluir
  3. Para chegar na PrimoRosa, você tem que:
    Saber chegar ao Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu. Seguir em frente em direção a Furnas, em Santa Rita, depois do Arco Rodoviário (em construção.
    Depois de Furnas, seguindo por estrada de chão, cuidado, nesta encruzilhada, se você virar para sua esquerda segue para Jaceruba, se você virar para sua direita vai parar em Santa Rita, se você seguir em frente chegará no Paraíso, rs.
    Você pode entrar na primeira ponte ou na segunda.
    No final desta rua,"um retão", você verá o "Universo de Desencanto".
    Você faz o contorno e sobe, lá em cima ,em frente é a ATA, Associação dos Taifeiros da Armada, ao lado está o portão de entrada da PrimoRosa.
    Deu pra entender?????

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário